Gapi reafirma o seu compromisso com a modernização da agricultura

Gapi reafirma o seu compromisso com a modernização da agricultura

A Gapi reafirma o seu compromisso em liderar ou participar de acções que respondam a um dos seus principais objectivos que é a modernização da agricultura. Este posicionamento foi reiterado por Paulo Negrão da Gapi, durante a cerimónia de lançamento da terceira edição de um programa de aceleração, promoção e ligações de cadeia valor do agronegócios, denominado, Future Agro Challenge, da qual é um dos maiores patrocinadores desde a primeira edição.

 “Estamos cada vez mais empenhados na identificação de jovens com iniciativa empreendedora e no desenho e fortalecimento de programas que apoiem estes mesmos empreendedores, de modo a que criem empresas sustentáveis e emprego para outros jovens”, reiterou Negrão.

Nesta edição o concurso, realizado pela Moz Innovation Lab, será mais amplo e inclusivo, estando programada a identificação e selecção das candidaturas por província, de modo a expandir as oportunidades a mais concorrentes e melhorar o acesso às sessões de capacitação e de troca de experiências entre os concorrentes locais.

A Gapi, que nos últimos dez anos vem conduzindo programas específicos com a finalidade de promover novas ideias de negócios e criar uma nova geração empresarial, vai continuar a apoiar iniciativas desta natureza para que sirvam de porta para as demais oportunidades existentes no mercado nacional e internacional”.

 

Deixe uma resposta

Retype the CAPTCHA code from the image
Change the CAPTCHA code

Close Menu