OLOGA é Melhor PME na Categoria de Exportação

A Ologa, uma empresa participada pela Gapi-SI, foi destacada como ‘PME Exportação’, na cerimónia de premiação das 100 melhores Pequenas e Médias Empresas (PME) no país, que decorreu a 29 de Novembro, em Maputo. O prémio reflete o reconhecimento dos serviços da empresa na área de redes de comunicações via satélite (VSAT), que esta presta a empresas sul-africanas, a partir de Moçambique.

O Prémio 100 Melhores PME é uma iniciativa do Grupo Soico, em parceria com o Ministério da Indústria e Comércio, através do Instituto de Promoção das PME (IPEME). Tem como objectivos principais “reconhecer publicamente as boas práticas empresariais, promover o desenvolvimento do tecido empresarial moçambicano e eleger as 100 melhores PME de Moçambique”.

A Ologa – Sistemas Informáticos, é uma empresa de inovação tecnológica e tecnologias de informação e comunicação, participada pela Gapi-SI. É especializada no desenvolvimento e implementação de sistemas informáticos e de comunicação para gestão de Micro Bancos, presta serviços ligados a Segurança de Informação (CyberSecurity), é provedora de Internet via Satélite e faz gestão de projectos de natureza Informática.

Em 2015 a Ologa foi premiada como a ‘Empresa Mais Inovadora de Moçambique’, no mesmo concurso.

img_4989 img_8472 

Deixe uma resposta

Retype the CAPTCHA code from the image
Change the CAPTCHA code

Close Menu