Moçambique na final do Campeonato Mundial de Empreendedorismo

A empresa “Guano Fertilizantes Moçambique”, participada pela Gapi, foi selecionada para a fase final da FAC – Future Agro Challenge Global Championship, dentro do âmbito do Congresso Global de Empreendedorismo.  Parte do concurso envolve uma campanha Online, onde ganha o País que tiver mais “Likes”, portanto, quantos mais votos conseguirmos, mais chances temos.

A Gapi solicita e agradece o apoio dos seus parceiros pedindo que participem nesta votação como abaixo se explica.

O apoio à “Guano Fertilizantes” é justificado pelo facto de o guano ser um excelente fertilizante natural e orgânico com base em fezes de morcego, que vão acumulando em cavernas durante centenas de anos. A empresa Guano Fertilizantes Moçambique pretende extrair, processar e comercializar este recurso natural que abunda em vários locais de Moçambique. A fase piloto desta operação já está em curso em Inhambane.

 

 

Votar nesta pequena empresa moçambicana para que ela tenha sucesso num concurso internacional é também um incentivo para que outras iniciativas de negócios de pequena escala promovidos por empresários nacionais levem o bom nome do nosso País para além-fronteiras.

Siga o link e procure por Mozambique – Guano Fertilizer – o voto é único, onde o controle é com base na conta do Facebook do votante

Link para votar:

https://apps.agorapulse.com/app/go/65009/77830

 

Em nome da Gapi e dos demais investidores e gestores da “Guano Fertilizantes” o nosso agradecimento pelo Vosso apoio.

Votem e partilhem nas vossas redes. Vamos contribuir para que Moçambique ganhe este concurso, contribuindo para o desenvolvimento da Agricultura no nosso pais.

Deixe uma resposta

Retype the CAPTCHA code from the image
Change the CAPTCHA code

Close Menu