Gapi solidariza-se com vítimas do “IDAI” e vai apoiar recuperação de pequenos negócios

Gapi solidariza-se com vítimas do “IDAI” e vai apoiar recuperação de pequenos negócios

Na sequência da violenta calamidade causada pelo ciclone IDAI, o Conselho de Administração da Gapi endereça as suas mais sentidas condolências às famílias e ao empresariado pelas perdas humanas e materiais na região Centro de Moçambique. Neste momento em que as prioridades são o resgate e assistência humanitária das pessoas afectadas, a Gapi está envolvida em acções de solidariedade e apoio às vítimas desta tragédia.

Este desastre de proporções indiscretíveis surge numa altura em que a Gapi e parceiros, vêm implementando vários programas e projectos estruturantes para as Pequenas Empresas que garantem postos de trabalho e dinamizam a economia local.

Estas intervenções, que acontecem por todo o país, têm o seu foco em segmentos sociais sensíveis como a juventude e a mulher empreendedora e em sectores com impacto na inovação da agricultura, com vista ao alcance da segurança alimentar, nutricional e na geração de renda; bem como na expansão da rede de serviços financeiros rurais e comércio rural. Estas intervenções têm como objectivo comum uma estratégia de promover a inclusão social e económica.

Como forma de se associar ao movimento solidário que percorre o País, o Conselho de Administração da Gapi, mais uma vez e à semelhança do que fez em situações anteriores, vai apoiar o ressurgimento e recuperação dos pequenos negócios afectados por esta tragédia.

 

Deixe uma resposta

Close Menu