Candidaturas abertas para Parceiros de Implementação do Agro-Jovem

Maputo (18 de Abril) – A Gapi- Sociedade de Investimentos informa que estão abertas as candidaturas para as instituições de ensino candidatarem-se com a finalidade de se tornarem Parceiros de Implementação do Agro-Jovem.

Para a formalização da candidatura, todas informações relacionadas com a localização, o número de estudantes, cursos oferecidos, experiência no campo empresarial e na incubação de projectos são imprescindíveis e, do mesmo modo, documentos como o alvará, inicio da actividade, organograma e carta de compromisso também são necessários. As candidaturas podem ser feitas pelo website do Agro-Jovem ou podem ser submetidas numa das delegações da Gapi a partir do dia 24 de Abril até o dia 21 de Maio 2017. As instituições escolhidas deverão identificar dois membros que, posteriormente, participarão numa formação de 3 dias em Maputo. Importa mencionar que cada parceiro terá a responsabilidade de selecionar quadros para a formação em empreendedorismo, ceder espaço e criar condições para a realização de formações, formar jovens empreendedores, submeter propostas desses jovens à Gapi-SI, apoiá-los na implementação dos negócios, acompanhar cada projecto financiado e institucionalizar formações regulares em empreendedorismo.

Referir que o Agro Jovem está inserido na componente do programa Agro Investe que visa promover uma iniciativa empresarial do sector do agro negocio em Moçambique através de estímulos a instituições de ensino técnicas e superiores.

Para mais informação, visite:

www.agrojovem.co.mz

www.gapi.co.mz

Contacte:

agrojovem@gapi.co.mz

 

 

This Post Has 2 Comments

  1. B noit,foi uma oportunidade obter informacao sobre vossos servicos, e gostaria de ter chance de entrar no agro-negocio a partir da vossa visao, ja que sou Estudant d Gestao Ambiental e Desenvolvimento Comunitario na Universidade Pedagogica Delegacao de Tete, e estou escrevendo um projet ligado a esta visao.Seria grande prazer iniciar sobre apoio da V.Excia sendo grande Referencia na oportunidaade de negocios caso aprovem meu projeto.E gostaria de saber sobre os requisitos necessarios para obter oportunidade na componente de vossos servico, caso houver alguma chance.

    1. Bom dia. Queira por favor, entrar em contacto a nossa delegação de Tete pelos seguintes endereços e contactos: Av. Da Independência, R/C
      Tel. 25224178; Fax. 25224180
      Cel: Serv. 825010217
      Gerente : 825802430
      Email: gapi.tete@gapi.co.mz ou eduardo.silva@gapi.co.mz

Deixe uma resposta

Close Menu