Aniversário da Gapi marcado por premiações aos internautas

Aniversário da Gapi marcado por premiações aos internautas

A Gapi premiou seis internautas de diferentes pontos do País, num evento alusivo ao seu aniversário. Esta premiação foi resultado de um sorteio feito na página da Gapi que tinha como objectivo medir o nível de conhecimento dos internautas em relação a instituição. O mesmo contou com mais de 400 participações das quais apenas seis acertaram na totalidade as questões colocadas.

Foram instituídos como prémios um Laptop, dois Tablets e três celulares. O vencedor do primeiro prémio foi o jovem Luís Mombe da Cidade da Beira, província de Sofala, sendo que o segundo prémio foi partilhado entre dois jovens Mercílio Michon da província de Maputo e Jordina Amado da província de Nampula. Por último, houve igualmente partilha do terceiro prémio entre os jovens Ilton Machava da província de Gaza, Josefina Alimene da província de Cabo Delgado e Aguiar Mariano da província de Niassa.

Os internautas não puderam conter a satisfação de terem conquistado os prémios e foram unânimes em afirmar que o concurso veio numa excelente altura, dado que estes dispositivos vão ajudar e facilitar as suas actividades diárias.

Esta satisfação foi partilhada pelos colaboradores e gerentes da Gapi nessas províncias, que parabenizaram os premiados e fizeram apelos para que os mesmos continuassem a acompanhar as actividades da Gapi e que apoiassem as campanhas vindouras.

Ao longo destes 28 anos a Gapi tem o desafio de afirmar a sua contínua relevância num contexto em que o mercado apresenta várias ofertas de serviços financeiros, e mesmo assim, esta instituição continua a ser o nome mais recomendado quando se trata da promoção e criação de empresas.

Deixe uma resposta

Close Menu